Talvez você esteja feliz da vida. Ou não.
A notícia da gravidez pode ser recebida de mil formas. Pode ser que você tenha tentado muito e finalmente tenha conseguido. Pode ter sido de primeira. Pode ser que tenha abortado, e isso ainda dói, mas hoje já está em uma nova gestação. Pode ser que você tenha negado, evitado e ainda assim, chegou esse momento. E o que temos em comum, mesmo com tantas histórias diferentes?
Somos mulheres, em um mundo que muitas vezes desafia a nossa existência, as nossas vontades e os nosso esforços. Isso é justo? Te digo com toda a revolta que não. Mas o que quero trazer aqui é a capacidade de ser humana. É isso que nos torna hábil e ao mesmo tempo vulnerável e por isso, te permite ter para onde crescer. Você consegue ver, mesmo depois da dor, a importância que existe nisso?
Quero dizer que a evolução acontece através de nós. A vida não pede licença, mas se soubermos dar lugar ao movimento de impermanência e aceitar as mudanças, quem sabe dancemos melhor, com mais entrega e fluidez - aqui em minha terra, chamamos isso de suingue. Encontraremos nas profundezas desse mar, o mistério que abre o caminho único que existe para cada uma.
Eu falo de sabedoria minha irmã, existe uma só para você e isso vai te tornar determinada, infalível nos seus planos. E sabe quem ganha com isso? Os seus descendentes, quem se aproximar e sentir que você cruzou os seus próprios limites. Você há de se tornar um fenômeno da natureza, muito além que qualquer dúvida ou incerteza. Entende agora, tudo o que está acontecendo, nesse exato momento?
Um abraço e que a vida que chega através de você seja abençoada.